Experimente o Sistar

Para conhecer melhor o Sistar, nós oferecemos 30 dias de cortesia para experimentá-lo com sua equipe. Explore todos os recursos e descubra o que o Sistar pode fazer por sua empresa. Contém todos os recursos do software completo.
Reduza em até 40% sua conta telefônica.
 

 

Você só compra se gostar

Nós lhe avisaremos quando o período estiver terminando e a compra pode ser feita utilizando o mesmo sistema. Todas as suas informações serão mantidas, você não perde nada. Instalação remota feita pelo nosso suporte técnico, sem preocupação e custo.

 

O Sistar entendido em minutos

Sabemos como o tempo de sua equipe é precioso e acreditamos que ele é melhor aproveitado de outras maneiras. Assim, nos empenhamos bastante para deixar o Sistar extremamente simples, de uma forma que treinamentos não sejam necessários.
Linha

Suporte técnico

A Sistar possui uma equipe especializada no atendimento de seu Suporte técnico. São técnicos preparados para esclarecer qualquer dúvida na utilização de nossos sistemas.

Para ter acesso ao suporte técnico, seu sistema precisa estar cadastrado e lembre-se que no momento do contato com o suporte, algumas informações serão solicitadas: Número de Série do sistema, assim como os dados da empresa.

Caso o motivo do suporte seja alguma mensagem que apareceu na tela, tenha esta anotada ou disponível para consulta nesse momento.


Linha
Noticias




Linha

Canal de vendas


Ligue: (41) 3022-2625
Clique aqui e a gente te liga.

Área do cliente







 Powered by
 
Galerias
1
Sistar_tela1
Sistar_tela2


Sistar - Sistema de Tarifação - Copyright
(41) 3022-2625
Redesocial Desenvolvido por iNOWEb